iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 22:28

Daniel Carvalho diz que sua vontade é voltar à Rússia

Meia tem a liberação para negociar com times interessados, como Flamengo e Santos, mas não quer

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Cada dia ficam menores as possibilidades de Daniel Carvalho seguir no Inter. O contrato de empréstimo do jogador com o clube gaúcho encerra-se no fim do ano e não deverá ser renovado. De olho nisso, Flamengo e Santos demonstraram interesse em contratar o jogador. Porém, por seu discurso, cariocas e paulistas terão que despejar muito dinheiro no bolso de Daniel para contratá-lo.

O atacante diz que, no momento, prefere retornar para o CSKA, que detém seus direitos federativos. “Minha vontade é voltar para a Rússia. O time está disputando a Copa Uefa e vai disputar a próxima Copa dos Campeões. É uma boa vitrine. Se eu pensar por esse lado eu volto, mas se eu pensar pelo lado da família eu ficaria em Porto Alegre”, declarou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Daniel afirmou que sua permanência no Inter não depende só dele, pois o clube passará por eleições em dezembro e isso influenciaria nas negociações. Como a atual direção não sabe se seguirá no comando, ainda não se tem a certeza de quais jogadores ficarão e quais deixarão o Beira-Rio.

Revelado nas categorias de base do Colorado, Daniel Carvalho relatou que a questão financeira está pesando. “Abri mão de muito dinheiro. Não posso fazer loucuras. Vim recebendo menos de 30% do que eu ganhava lá. Tenho 25 anos e muito futuro pela frente. Posso passar seis meses aqui, mas abrir mão do dinheiro por um ano e meio é complcado”, afirmou.


Leia mais sobre: Daniel Carvalho CSKA



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Já vai?
Daniel Carvalho teve poucas chances no Inter e já quer voltar para a Rússia

Topo