iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 15:29

Contra o Goiás, Ibson pede cuidado com Paulo Baier

"A equipe tem muitos valores, mas o Paulo Baier é o jogador a ser marcado", disse o meia rubro-negro

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Na briga por uma vaga na Libertadores, o Flamengo precisa de uma vitória contra o Goiás, no domingo, para ficar mais perto de um lugar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão. Para o meia Ibson, o time carioca deve tomar cuidado com os principais jogadores do rival, sobretudo o meia Paulo Baier.

"Vamos enfrentar uma equipe muito boa, com dois excelentes laterais, com qualidade também no meio, com Romerito e Paulo Baier. O Iarley também é muito bom lá na frente. A equipe tem muitos valores, mas o Paulo Baier é o jogador a ser marcado", afirmou o jogador.

Para Ibson, a torcida terá papel fundamental contra a equipe goiana. Por isso, ele disse esperar muito apoio na última partida do Flamengo neste ano Maracanã.

"É o ultimo jogo do ano no Maracanã. É especial para nós porque precisamos vencer de qualquer maneira para dar alegria ao nosso torcedor, que merece muito. Apesar do tropeço em alguns jogos, tenho certeza de que teremos o apoio novamente e daremos alegria a eles", afirmou


Leia mais sobre: Flamengo Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo