iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 20:09

Comissão de Arbitragem desmente desculpas a Simon
"Não é atributo da Comissão de Arbitragem pedir desculpas", afirmou Sérgio Corrêa da Silva

Agência Estado

SÃO PAULO - A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmentiu, em nota oficial, Carlos Eugênio Simon, que disse nesta sexta-feira, em entrevista à TV Globo, ter recebido um pedido de desculpas da comissão pelo "suposto" erro ao não marcar um pênalti a favor do Flamengo, no jogo da última rodada contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O presidente da comissão, Sérgio Corrêa da Silva, esclareceu que, após rever "exaustivamente" o polêmico lance entre o atacante Diego Tardelli, do Flamengo, e seu adversário Léo Fortunato, não teve a menor dúvida de que houve o pênalti.

Por isso, Simon foi punido, ficou fora dos jogos da penúltima rodada da Série A e acabou designado, por sorteio, a apitar América-RN x Corinthians, pela Série B, neste sábado, em Natal.

No documento, Corrêa destaca que "não é atributo da Comissão de Arbitragem pedir desculpas - o que em nenhum momento, ratifique-se, sequer foi cogitado fazê-lo - ao juiz Carlos Eugênio Simon ou a qualquer árbitro integrante do Quadro Nacional".


Leia mais sobre: Carlos Eugênio Simon Sérgio Corrêa da Silva



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo