iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 21:23

Ceni até sonha com Flu, mas minimiza duelo com Washington

“Não tenho embate com o Washington. O que existe é o jogo entre São Paulo e Fluminense", disse o capitão do São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A partida entre São Paulo e Fluminense será disputada na tarde de domingo, mas, para o goleiro Rogério Ceni, o duelo já começou há alguns dias. O capitão tricolor explicou que costuma se concentrar para uma partida decisiva com muita antecedência e, desta forma, fica imaginando como pode ser cada jogada.

“Eu sou bastante preocupado e jogo seis vezes antes de realmente entrar em campo. Eu jogo toda vez na hora de dormir. Por isso, eu durmo pouco, pois fico vendo as jogadas e o que pode acontecer. Para mim, este jogo está sendo jogado desde domingo à noite, quando ganhamos do Vasco”, explicou.

Na tarde de domingo, o São Paulo terá a oportunidade de conquistar o título brasileiro por antecedência em caso de vitória sobre o Fluminense. Apesar de estar imaginando cada detalhe do jogo, Rogério se esquivou de falar sobre o que espera do encontro com o atacante Washington.

“Não tenho embate com o Washington. O que existe é o jogo entre São Paulo e Fluminense. Não posso falar a maneira como vejo a característica dele, senão ele vai ficar sabendo, mas claro que é um goleador. Porém, a atenção não pode ser só nele, pois eles têm jogadores como Thiago Silva, Júnior César...”, comentou.

Apesar de o goleiro se esquivar sobre o encontro com Washington, o atacante do Fluminense se notabilizou como um carrasco do São Paulo na temporada. Em três jogos entre os clubes, o jogador balançou cinco vezes as redes do time de Muricy Ramalho.


Leia mais sobre: Rogério Ceni São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo