iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 16:49

Celso Roth diz que ficará frustrado sem o título nacional

Técnico da equipe gaúcha, que esteve na ponta da tabela na maior parte do torneio, está chateado com atual situação

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth diz que ficará frustrado se o Grêmio não conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, com 66 pontos ganhos, cinco a menos que o líder São Paulo, o técnico da equipe gaúcha, que esteve na ponta da tabela na maior parte do torneio, está chateado com a atual situação, onde só um milagre - duas derrotas do São Paulo, combinadas com duas vitórias do Grêmio - poderá levar o clube do Sul ao seu terceiro título nacional.

"Não me contento só com a vaga para a Libertadores da América. O título, pelo que nós fizemos durante todo o campeonato, seria mais justo", declarou, após o treino da manhã desta sexta-feira.

Para isto, a vitória contra o lanterna Ipatinga, no interior de Minas Gerais, é fundamental. E, como não gostou da atuação da equipe na goleada para o Vitória por 4 a 2, domingo passado em Salvador, o time pode ter algumas alterações na defesa.

O time deverá entrar em campo com: Victor; Léo, Pereira e Réver; Souza (Felipe Mattioni), Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Hélder (Souza); Perea e Marcel.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo