iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 13:12

Bida e Michael são vetados e Wendel viaja para Belo Horizonte

Wendel foi liberado após se recuperar de lesão no tornozelo

Gazeta Esportiva

SANTOS - O volante Bida está fora do jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Com uma contratura muscular ocasionada por uma pancada recebida na derrota para o Coritiba, no último sábado, o meio-campista não se recuperou a tempo e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

Michael, titular contra o Coxa, é outro que também está fora por ter voltado a sentir dores no joelho esquerdo, as mesmas que lhe afastaram de algumas partidas durante o Brasileirão.

Se não pode contar com Bida e Michael diante do Galo, o técnico Márcio Fernandes teve Wendel liberado pelos médicos santistas e, se estiver em plenas condições, deve jogar. O jogador, lesionado no tornozelo, participou da atividade desta sexta-feira junto com os seus companheiros e, caso não volte a acusar a contusão, deve estar em campo no Mineirão.

Na opinião do treinador, a ausência de Bida não deverá acarretar maiores problemas, pois no treinamento desta quinta-feira, já foram testadas algumas opções pensando na possibilidade de que o atleta pudesse não atuar. O volante Adriano, o lateral Pará e o meia Róbson são candidatos à vaga. Kléber, que deve ser deslocado da ala-esquerda para o meio, também pode fazer essa função.

“Perdemos um pouco (com o desfalque do Bida) porque estamos acostumados a jogar com ele. Mas temos jogadores que podem entrar ali. O Kléber pode fazer bem essa função”, revelou. “Ainda vamos conversar, analisar outras peças que podem entrar no time como o Adriano e o Róbson. Caso o Wendel jogue, o Pará já fez esse trabalho e pode entrar nessa posição também”, concluiu Fernandes.


Leia mais sobre: Bida Michael Wendel Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo