iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 18:10

Bida e Michael desfalcam Santos contra o Atlético-MG

"Perdemos alguns jogadores importantes, o que torna o jogo contra o Atlético-MG mais difícil ainda", diz o treinador

Agência Estado

SANTOS - Depois de Kléber Pereira, punido com dois jogos pelo STJD, e Adailton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Santos perdeu Bida e Michael para enfrentar o Atlético-MG, domingo, no Mineirão. Wendel, que não participou dos treinos com bola durante a semana, viajou com a delegação para Belo Horizonte, nesta sexta-feira, mas ainda é dúvida.

Com problemas nos três setores, o técnico Márcio Fernandes confirmou apenas dois novos titulares: Fabão, ao lado de Domingos na zaga, e Lima, que será o único atacante, substituindo o artilheiro Kléber Pereira.

Apesar do mistério, caso Wendel não se recupere Pará deverá ser o lateral-direito, enquanto Adriano será o substituto de Bida, para formar o trio de volantes de marcação, com Roberto Brum e Rodrigo Souto. Como o técnico santista deve manter o esquema 4-5-1, Cuevas vai continuar no banco e Robinho ajudará Molina na armação das jogadas e Lima no ataque.

"Perdemos alguns jogadores importantes, o que torna o jogo contra o Atlético-MG mais difícil ainda. Mas, para mim isso não é novidade, porque desde que assumi só disputamos decisões", disse, resignado, Fernandes.

Pior que os desfalques é clima de desânimo que tomou conta do grupo após a derrota por 5 a 1 diante do Coritiba, sábado passado. Na tentativa de também ajudar na motivação dos jogadores, assessores do presidente Marcelo Teixeira informaram em off, nesta sexta-feira, que há um prêmio especial para os jogadores em dinheiro por vitória ou empate.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo