iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 16:33

Atlético-GO mantém treinador para ano que vem

Anúncio foi feito pelo diretor de futebol, que passou boa parte da semana negociando com Mauro Fernandes

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - A diretoria do Atlético Goianiense confirmou a permanência do técnico Mauro Fernandes na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol, Adson Batista, que passou boa parte da semana negociando com o treinador que conduziu a equipe rubro-negra de Goiás ao título do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em entrevista divulgada pelo site oficial do clube, o Batista disse que Mauro foi o treinador de um time que chegou ao título com uma campanha invejável. Para o clube, o natural é mantê-lo. “Ficamos felizes com o acerto e agora esperamos que o trabalho continue tendo o mesmo êxito”, afirmou o dirigente.

Mauro Fernandes retribuiu os elogios da diretoria da mesma forma, afirmando ter recebido todas as condições para fazer um bom trabalho. O treinador espera que o grupo consiga repetir no próximo ano os bons resultados obtidos em 2008.

Após fechar o acordo com Mauro Fernandes e acertar as renovações de Rafael Cruz e Gil, os dirigentes goianos vão se concentrar em contratações e dispensas. Segundo Batista, alguns jogadores que participaram da campanha deste ano, não permanecerão no clube.

A comissão técnica já confirmou a programação de preparação para o Campeonato Goiano. No dia 15 de dezembro os jogadores se reapresentarão e farão exames médicos. A partir do dia 16, até o dia 23, os jogadores terão longos trabalhos físicos pela frente. O elenco será dispensado para as festividades do fim do ano e se reapresentará na tarde do dia 2 de janeiro.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense Série C

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias