iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 18:48

Após anunciar saída do Grêmio, Perea se diz mal interpretado
“O que eu falei não foi o que publicaram. Falei outro tipo de situação", disse o atacante do Tricolor gaúcho

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth surpreendeu e irá escalar o atacante Perea para enfrentar o Ipatinga, no domingo. A idéia que se tinha era que o colombiano não vestiria mais a camisa do Grêmio. Tanto que no domingo, ao saber que não ficaria nem entre os reservas diante do Vitória, o jogador disse que não permaneceria no clube.

Nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Perea disse ter sido mal interpretado. “O que eu falei não foi o que publicaram. Falei outro tipo de situação. Acho que em nenhum momento é algo para criar polêmica. Sempre quero jogar e ajudar meus companheiros”, explicou dizendo que estava somente chateado em ficar de fora do confronto.

O técnico Celso Roth comentou a situação em que o atacante se envolveu. “Não tivemos uma conversa única ou exclusiva. Tivemos essa situação com o Perea dando uma declaração e depois ele recolocou de uma outra forma. O Perea é um jogador que tenho uma admiração”, apontou, em meio a elogios.

“Ele é intempestivo como todo o jovem. Ele tem que ser tratado como um jovem que faz algumas declarações que depois toma o seu caminho. Ele está se esforçando muito e isso é o mais importante”, comentou o treinador.

Perea não balança as redes desde agosto. Seu companheiro de ataque contra o Ipatinga será Marcel, outro jogador que não marca gol há 90 dias. O colombiano, que dificilmente permanecerá no Tricolor para a próxima temporada, falou sobre a seca de gols.

“Incomoda um pouco, mas todos estão conscientes. Sempre trabalhos e a idéia é acabar com esse jejum. A confiança está muito alta para esse jogo”, finalizou Perea.

Leia mais sobre: Grêmio Perea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo