iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:17

Zagueiro Pereira diz que nada é impossível para o Grêmio
O time gaúcho entrará em campo com a obrigação de vencer o lanterna da competição para assegurar a sua vaga na Copa Libertadores

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O Grêmio deverá ter a base vitoriosa do primeiro turno do Brasileiro para enfrentar o Ipatinga, domingo, no interior de Minas Gerais. Com as voltas de Léo, que estava suspenso, e Pereira, recuperado de lesão, mais a permanência de Réver, a defesa será a considerada titular pelo técnico Celso Roth.

O time gaúcho entrará em campo com a obrigação de vencer o lanterna da competição para assegurar a sua vaga na Copa Libertadores de 2009, já que o título, mesmo com chances matemáticas, é um sonho muito difícil.

O zagueiro Pereira, porém, ainda não jogou a toalha. "É claro que também dependemos de resultados paralelos, mas é bom lembrar que o Grêmio sempre consegue coisas em momentos impossíveis", alertou o zagueiro, referindo-se ao jogo contra o Náutico, em Recife, pela decisão da Série B, em 2004, conhecido como Batalha dos Aflitos.

Além da volta de Pereira e Léo, o time do Grêmio deverá ter o retorno de Perea ao ataque, em lugar de Reinaldo, fora do campeonato devido à lesão muscular. Marcel será o seu parceiro. O meio continua com Rafael Carioca, William Magrão e Tcheco, enquanto Souza e Hélder ocupam as alas.

O time que inicia o jogo no Ipatingão deve ser Victor; Léo, Pereira e Réver; Souza, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Hélder; Perea e Marcel.


Leia mais sobre: Grêmio Pereira Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias