iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 18:16

Tottenham bate NEC pela Copa da Uefa e se isola na liderança

Gol dos ingleses na Holanda, o único da partida, foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo por Jamie O'Hara

Gazeta Esportiva

AMSTERDÃ (Holanda) - Jogando na Holanda, o Tottenham venceu o dono da casa, NEC Nijmegen, por 1 a 0 e continuou líder isolado do grupo D da Copa da Uefa. Desfalcado de jogadores importantes, como Hutton, Ledley e Pavlyuchenko, os ingleses conseguiram uma importante vitória em território holandês.

O resultado foi obtido aos 14 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Jamie O’Hara, após uma assistência de Fraizer Campbell. Na etapa complementar, Lorenzo Davids, do NEC, levou cartão amarelo. O goleiro brasileiro Gomes também participou da partida e segurou o resultado para os Spurs, que não contaram com a presença do lateral Gilberto.

Com nove pontos em três jogos, o time inglês está praticamente garantido na próxima fase da competição. Apenas a Udinese pode ameaçar a liderança, pois está em segundo, com seis pontos.

Na outra partida do grupo, o Spartak de Moscou visita o Dínamo de Zagreb para tentar conseguir a primeira vitória na competição. O time russo está na lanterna e os croatas estão em terceiro, com três pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo