iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:46

Toninho Cecílio reclama de falta de ética do Corinthians
”Eu não tenho dúvida que faltou ética. Seria o mesmo eu falar que quero o Moraes, o Douglas, o Herrera, o André Santos”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de ouvir as especulações sobre o interesse do Corinthians no volante Martinez e no atacante Kléber, o Palmeiras resolveu se manifestar. Nesta quinta-feira, o gerente de futebol Toninho Cecílio disparou contra o time de Parque São Jorge e falou até em uma atitude antiética do rival.

”Eu não tenho dúvida que faltou ética”, confirmou o dirigente em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN. “Nesta última semana, vimos publicamente eles demonstrarem interesse em nossos atletas. Seria o mesmo eu falar que quero o Moraes, o Douglas, o Herrera, o André Santos”, emendou.

Publicamente, está confirmado apenas o interesse do Corinthians em Martinez. Com contrato somente até o final do ano, o volante reconheceu que encontra extrema dificuldade para alcançar a renovação de contrato no Parque Antártica. A proposta do Timão seria bem superior.

Já o caso de Kléber é mais complexo. O Gladiador tem os direitos presos junto ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e está avaliado em US$ 8 milhões (cerca de R$ 27,5 milhões). O empresário Giuseppe Dioguardi está na Europa para tentar viabilizar a permanência do atleta no Parque Antártica.

'Sinceramente, eu não tomaria essa atitude (do Corinthians)', reiterou Toninho Cecílio, visivelmente irritado com o assédio sobre seu elenco.


Leia mais sobre: Corinthians Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo