iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 01:16

Título da Sul-Americana ainda não está decidido, diz Lauro

Vantagem conquistada na Argentina permite que Inter seja campeão até com um empate em Porto Alegre

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O goleiro Lauro disse hoje que a vitória sobre o Estudiantes de La Plata por 1 a 0, na Argentina, foi um grande resultado, mas descartou que o título da Copa Sul-Americana já esteja definido.

"De maneira nenhuma o título ficou decidido. Nós estamos bem, mas o Estudiantes tem jogadores muito bons, é uma equipe perigosa e não podemos comemorar antes de tempo", disse Lauro após o triunfo na partida de ida da decisão da Sul-Americana.

O goleiro elogiou a atuação da defesa do Inter, "que bloqueou todas as tentativas de ataque do Estudiantes no segundo tempo", e disse que a vitória serve como "recompensa para uma equipe que soube o que fazer durante toda a partida".

"O resultado na Argentina não poderia ser melhor, levando em conta que antes dos 30 minutos ficamos com dez jogadores (pela expulsão de Pablo Guiñazú). Mas ainda resta a segunda parte desta história, que possivelmente será a mais importante", comentou.

Segundo Lauro, o Inter "demonstrou que está em condições de ganhar a Sul-Americana e é preciso completar a missão em Porto Alegre".


Leia mais sobre: Lauro Estudiantes de La Plata Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo