iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 08:56

Timão madruga e treina duro para ter boa despedida

Equipe começou treino de finalização às 7h30, com jogadores que serão titulares contra o América-RN

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com viagem marcada para Natal às 11 horas da manhã desta quinta-feira, o reduzido elenco do Corinthians foi obrigado a “madrugar” no Parque São Jorge e, às 7h30, já corria atrás da bola atendendo às orientações do auxiliar de Mano Menezes, Sidnei Lobo. Aos gritos, o ex-volante do São Paulo comandou um puxado treino técnico, com ênfase nas finalizações, e exigiu bastante dos jogadores que serão os responsáveis por dar uma despedida honrosa ao campeão da Série B neste sábado, no Machadão, diante do América-RN.

Ora com cruzamentos pela direita, ora pela esquerda, os novos titulares Perdigão, Almeida, Diogo e Eduardo Ramos, além dos reservas Marcel e Rafinha, tiveram que suar a camisa para acertar o gol defendido pelo titular Rafael e pelos suplentes Weverton e Danilo, goleiro puxado do time sub-20 para completar o treino desta quinta.

A equipe fará mais um treinamento antes do confronto contra o América-RN, já na capital potiguar, nesta sexta pela manhã. O local da atividade, no entanto, continua indefinido, com boas chances de ocorrer no Centro de Treinamentos do ABC.

Mano Menezes já definiu a equipe que começará jogando na despedida alvinegra da Série B e mandará a campo a seguinte formação: Rafael; Denis, William Alves, Diego e Almeida; Nilton, Perdigão, Diogo e Eduardo Ramos; Bebeto e Otacílio Neto.

Além dos 11 titulares, o treinador relacionou mais sete atletas para a viagem: o goleiro Weverton, o zagueiro Renato, os volantes Cássio e Bruno Octavio, os meias Rafinha e Marcel e o atacante Careca.


Leia mais sobre: Corinthians América-RN Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo