iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:56

Tcheco se deixa de fora da seleção do Campeonato Brasileiro
“Eu estou fora disso aqui. O Ibson vai levar. Votar em mim é muito salto alto, melhor votar nos outros”, disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Indicado como um dos melhores meias do Campeonato Brasileiro, o gremista Tcheco se deixou de fora de sua seleção do torneio. A CBF divulgou na tarde desta quinta-feira os destaques de cada uma das 11 posições do Brasileirão. Junto com o camisa 10 Tricolor estão na briga por uma vaga no o flamenguista Ibson e o palmeirense Diego Souza.

“Eu estou fora disso aqui. O Ibson vai levar. Votar em mim é muito salto alto, melhor votar nos outros”, justificou á Rádio Gaúcha.

A seleção do capitão do Grêmio teria dois colegas de clube, o goleiro Victor e o zagueiro Réver. O time de Tcheco seria o seguinte: Victor, Léo Moura, Thiago Silva, Réver e Juan; Hernanes, Guiñazu, Ibson e Alex; Kleber Pereira e Nilmar.

O treinador da equipe seria Celso Roth. Ele está na briga junto com Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho. “São grandes treinadores, o Celso poderia levar o troféu, porque talvez a equipe do Grêmio não estaria cogitada para estar aqui onde estamos. Pelo trabalho que ele fez, ele merecer levar o troféu pelas dificuldades que encontrou”, comentou.

Tcheco ainda elegeu o santista Kleber Pereira como o craque do Brasileirão e fez elogios ao rival Inter. Segundo o meia, o colorado possui o melhor elenco do país.

O jogador afirmou que ainda não desistiu de ser campeão brasileiro. Segundo ele, a vantagem de cinco pontos do São Paulo em relação ao Grêmio não é impossível de ser tirada.


Leia mais sobre: Tcheco Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo