iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 15:06

Suposto interesse do São Paulo em Conca causa preocupação no Flu

Jogador confirmou que prefere permanecer no Fluminense, pois está adaptado ao clube e ao Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A preocupação da diretoria do Fluminense em manter Darío Conca e acertar o mais rapidamente possível os termos da negociação deve-se a um suposto interesse do São Paulo, que já estaria com a quantia engatilhada para pagar os direitos federativos de Conca, caso o Tricolor carioca não consiga o dinheiro. Com a prorrogação do prazo, o clube do Rio de Janeiro ganha mais tempo para buscar o valor com investidores.

Além disso, o Fluminense espera receber na próxima semana o dinheiro referente à negociação do meia Thiago Neves com o Hamburgo, da Alemanha, além de uma parcela da venda dos irmãos gêmeos, os laterais Rafael e Fábio, ao Manchester United, da Inglaterra.

Alheio às negociações, o jogador vem dando entrevistas dizendo que a sua vontade é permanecer nas Laranjeiras na próxima temporada, mas tenta evitar comentar a negociação.

"Para mim seria muito bom permanecer por mais tempo no Fluminense, pois já estou completamente adaptado ao clube, ao Rio de Janeiro e a forma como todos aqui trabalham; além de ter sido recebido com muito carinho pelos torcedores, que gostam do meu futebol. Mas, sei que isso não depende apenas de mim e que tem uma negociação andando. Portanto, só me resta esperar. Enquanto isso, vou estar sempre focado em ajudar o Fluminense, pois ainda precisamos somar pontos para escapar do rebaixamento", comentou Conca.


Leia mais sobre: Fluminense Darío Conca São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo