iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 10:41

Spaletti garante: a crise da Roma acabou
"Como eu sempre disse, meu time era muito melhor do que nossos resultados anteriores vinham sugerindo"

 

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - O CFR Cluj certamente não é um dos clubes mais conhecidos da Europa. Mas uma vitória sobre os romenos nesta quarta-feira foi mais do que suficiente para que a Roma decretasse o fim da má fase que atravessou ao longo do início desta temporada.

Em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa, os Giallorossi visitaram o Cluj e conseguiram vencer por 3 a 1. Com isso, chegaram ao primeiro lugar do Grupo A com nove pontos, à frente de Chelsea (oito) e Bordeaux (sete), eliminando o próprio Cluj (quatro pontos).

Pelo Campeonato Italiano, a Roma é apenas a 15ª colocada, somando 14 pontos em 12 jogos. O time não perdeu nas três últimas rodadas, conquistando duas vitórias e um empate. Agora, somada esta fase ao bom momento que o time vive na competição continental, o técnico Luciano Spaletti é enfático ao decretar o fim da crise.

“A crise que atravessamos algumas semanas atrás não existe mais. Está tudo bem, tudo superado”, decretou Spaletti, comemorando a invencibilidade de cinco jogos alcançada após a vitória na Romênia.

“É difícil esconder minha felicidade com tal resultado. Como eu sempre disse, meu time era muito melhor do que nossos resultados anteriores vinham sugerindo. Agora, estamos de fato mostrando do que somos capazes”, acrescentou o treinador.

A Roma volta a entrar em campo no domingo, quando enfrenta a Fiorentina pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Caso volte a vencer, o time da Cidade Eterna pode saltar até para a décima posição, desde que conte com uma combinação bastante favorável de resultados.


Leia mais sobre: Roma Campeonato Italiano Luciano Spaletti



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo