iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 21:52

Sem Grafite, Wolfsburg vira sobre o Braga no fim e é vice-líder

Com o resultado, o Wolfsburg fica a apenas um ponto do líder Milan, que ficou no empate em 2 a 2 com o Portsmouth

Gazeta Esportiva

BRAGA (Portugal) - Em duelo direto pela vice-liderança do Grupo E da Copa da Uefa, o Sporting Braga levou a melhor sobre o Wolfsburg nesta quinta-feira e venceu de virada por 3 a 2 diante da torcida rival, no estádio Estádio AXA, em Braga. O resultado faz o time encostar no líder Milan.

O time português saiu na frente logo aos seis minutos de jogo, aproveitando gol contra de Barzagli, mas o Wolfsburg empatou com Dzeko, aos 24 minutos. Após o intervalo, o Sporting Braga voltou a comandar o placar com gol do camaronês Alberto Meyong, aos quatro do segundo tempo.

Foi então que a equipe alemã, desfalcada do atacante brasileiro Grafite, que fraturou o osso temporal, mostrou reação sensacional para garantir os três pontos. Misimovic empatou de pênalti, aos 38 minutos e fez o terceiro dos alemães aos 49, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Wolfsburg fica a apenas um ponto do líder Milan, que ficou no empate em 2 a 2 com o Portsmouth. O time milanês é o primeiro com sete pontos, seguido pelo alemão, com seis. Com três pontos, o Braga é o terceiro.


Leia mais sobre: Copa da Uefa Wolfsburg Sporting Braga



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo