iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 22:57

Santo André recebe um Paraná disposto a surpreender
Mesmo com a vaga garantida na na elite do futebol brasileiro em 2009, o técnico Sérgio Soares pretende colocar força máxima em campo

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Classificado para a Série A na próxima temporada e ainda podendo conquistar a vice-colocação da Série B, o Santo André prepara a festa para a partida desta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel. Porém, o Paraná Clube promete ser um penetra para dar trabalho e encerrar a temporada com um bom resultado.

Para isso, o técnico Paulo Comelli, que renovou por mais uma temporada com o Tricolor, terá como principais novidades as entradas do goleiro Gabriel e do meia Vagner, além da confirmação da dupla Pimpão e Éder no ataque. Mauro e Kleber estão suspensos pelo terceiro amarelo enquanto Ricardinho está em negociação com um clube do exterior.

O zagueiro Leandro garante que o time está pronto para colocar água no chope da festa adversária e deixar 2009 com uma boa imagem. 'Temos que encarar com um jogo como qualquer outro da Série B, mesmo nós garantidos na Série B e o Santo André na Série A do ano que vem. Temos que jogar um bom futebol e tentar vencer o Santo André, mesmo fora de casa', garantiu.

Pelo Ramalhão, mesmo com a vaga garantida na na elite do futebol brasileiro em 2009, o técnico Sérgio Soares pretende colocar força máxima em campo para coroar a temporada com uma vitória em casa. O volante Fernando e o meia Jéferson, que cumpriram suspensão automática na última rodada, além do volante Willians e o atacante Márcio Mixirica, ambos liberados pelo departamento médico, estão de volta.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ x PARANÁ

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André(SP)
Data: 28 de novembro de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Wenderson Mozzer e Rodrigo Otavio Baeta (ambos de MG)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Alexandre, Douglas, Marcel e Artur; Fernando, Juninho (Willians), Jeferson e Marcelinho Carioca; Márcio Mixirica e Osny
Técnico: Sérgio Soares

PARANÁ: Gabriel; André Luiz, Fabrício, Leandro e Murilo; Agenor, Pituca, Vágner e Giuliano; Éder e Rodrigo Pimpão
Técnico: Paulo Comelli


Leia mais sobre: Santo André Paraná Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo