iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:56

Santo André fará festa na despedida da Série B
A partida marcará a entrega de medalhas e troféu comemorativos pelo acesso além de show pirotécnico

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O Santo André se despede da Série B e da temporada 2008 nesta sexta-feira quando joga em casa contra o Paraná às 20h30 (de Brasília). Para essa grande festa, os ingressos custarão apenas R$ 2,00 e estudante tem direito a meia-entrada.

A partida marcará a entrega de medalhas e troféu comemorativos pelo acesso além de show pirotécnico. Mas a grande atração vai ser a abertura do jogo: a partir das 19 horas, o grupo de pagode Fundo de Quintal estará no estádio Bruno José Daniel e fará uma apresentação para os torcedores andreenses.

O último treino do Santo André no ano também foi marcado pelo clima de alegria. O técnico Sérgio Soares comandou um rachão nesta quinta-feira. Para o volante Fernando esse tipo de atividade mais leve ajuda a unir mais o grupo que vai encarar a Primeira Divisão: “Essa é uma brincadeira para descontrair o ambiente. Todo jogador gosta desse tipo de atividade e penso que isso deixa o grupo ainda mais forte e unido”

O Santo André está na terceira colocação com 65 pontos e pode ainda terminar a Série B como segundo colocado. Para isso basta vencer o Paraná Clube e torcer por um tropeço do Avaí. Já o time paranista se encontra na 11ª colocação com 49 pontos e não tem mais pretensões para esse ano.


Leia mais sobre: Santo André Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo