iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 17:56

Sandro Silva dá susto em treino e machuca o cotovelo

Volante trombou com Martinez, em atividade de finalizações, e caiu com o peso do corpo sobre o braço esquerdo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As lesões no cotovelo são raras no futebol, mas curiosamente viraram freqüentes no Palmeiras. Depois do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Sandro Silva também sofreu uma contusão na região no treino da tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol.

Ao trombar com o volante Martinez, em uma atividade de finalizações, Sandro Silva caiu com o peso do corpo sobre o braço esquerdo. Imediatamente, foi levado para realizar tratamento e tirar uma radiografia.

”No exame inicial, não percebemos nenhuma anormalidade no local. Mas vamos fazer uma radiografia por precaução, sempre pode haver alguma coisa de diferente”, explicou o médico do Alviverde, Otávio de Vilhena.

Sandro Silva recuperou a posição de titular na última vitória do Palmeiras, contra o Ipatinga, no Palestra Itália. O Verdão já conta com um desfalque importante no setor, já que Pierre está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com peças de reposição caso não conte também com Sandro Silva. Afinal, ele tem Jumar e Léo Lima na suplência palmeirense.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo