iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:41

Sampdoria empata e cede liderança para o Standard Liege-BEL

Sampdoria empatou com o Stuttgart por 1 a 1 em casa e Liège venceu o Belgrado fora pela Copa da Uefa

Gazeta Esportiva

BÉRGAMO (Itália) - Os dois jogos do Grupo C da Copa da Uefa nesta quinta-feira foram disputados ao mesmo tempo. Na Itália, a Sampdoria empatou com o Stuttgart por 1 a 1 e cedeu a liderança da chave para o Standard Liège-BEL, que venceu o Partizan Belgrado-SER fora de casa por 1 a 0 pela terceira rodada do torneio.

No estádio Luigi Ferraris, a Sampdoria saiu atrás no placar, pois Marica colocou o Stuttgart na frente logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Em desvantagem, os italianos foram para cima e deixaram tudo igual, decidindo o placar final do jogo com Sammarco aos 39. Na segunda etapa, as duas equipes não conseguiram balançar as redes, apesar de bons ataques.

Com o resultado, a Sampdoria estaciona nos quatro pontos em dois jogos e cai para a vice-liderança. Os alemães do Stuttgart, por sua vez, também vão a quarto tentos, mas por terem uma partida a mais, ficam na terceira colocação.

Pelo outro duelo do grupo, o Standard Liège fez bonito e venceu fora de casa o Partizan Belgrado com gol de Camargo, marcado ainda no primeiro tempo. Como os donos da casa não conseguiram reagir na segunda etapa, o jogo terminou com os três tentos para os belgas.

Seis pontos em dois jogos, ou seja, 100% de aproveitamento na Uefa. Este é o quadro do Standard no Grupo C, aonde é o líder isolado. O Partizan faz campanha oposta, pois não pontuou nas duas partidas que disputou e segue amargando a lanterna.

A quarta rodada da Copa da Uefa será realizada no próximo dia 4. Por esta chave, serão dois jogos, pois o Standard Liège recebe a Sampdoria e o Sevilla enfrenta o Partizan Belgrado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo