iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:51

PSG cede empate ao Racing Santander e permanece na lanterna

Time francês deixou escapar boa vantagem diante de sua torcida e acabou cedendo o empate em 2 a 2

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - O Paris Saint-Germain teve grande chance para conseguir sua primeira vitória na fase de grupos da Copa da Uefa nesta quinta-feira, mas deixou escapar boa vantagem diante de sua torcida e acabou cedendo o empate em 2 a 2 ao Racing Santander. Os dois times continuam sem vencer na competição.

O anfitrião teve bom começo de jogo e abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, quando Kezman marcou. Aos 32, Luyindula ampliou para o time francês, instaurando boa vantagem no marcador.

No entanto, os vacilos da equipe acabaram minando o triunfo dentro de casa. Ainda na etapa inicial, aos 39, Traore marcou contra a própria meta, facilitando para o Raging Santander. O time espanhol definiu o empate com gol de Colsa, já no segundo tempo, aos 11 minutos.

Assim, o Paris Saint-Germain continua na lanterna do Grupo A da Copa da Uefa, com apenas um ponto em dois jogos. Logo acima está Racing Santander, com dois pontos em três jogos. O Schalke 04 lidera, seguido de perto pelo Manchester City.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo