iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:38

Presidente confirma escalação de Marquinhos no Vitória
"O Marquinhos ainda pertence ao Vitória - e a maior parte de seu passe continua com o clube." disse o presidente do rubro-negro

Agência Estado

SALVADOR - O atacante Marquinhos, destaque do Vitória na competição, deve defender o Palmeiras no ano que vem, mas vai participar do jogo de domingo, no Barradão, segundo Jorge Sampaio, presidente do clube. Parte dos direitos econômicos do jogador foram adquirida pela Traffic - parceira de ambos os clubes -, que já anunciou o plano de transferência do jogador.

"Não tem nada disso", contesta Sampaio. "O Marquinhos ainda pertence ao Vitória - e a maior parte de seu passe continua com o clube." Marquinhos é um dos três finalistas na categoria Revelação do Prêmio Craque do Brasileirão, da CBF. "Estou feliz, mas quero trabalhar mais, para chegar à seleção principal", diz. "Agora, precisamos nos concentrar na partida contra o Palmeiras, para a gente se despedir da nossa torcida com uma grande apresentação."

Para a partida, Mancini tem de lidar com alguns desfalques. O meia Leandro Domingues, destaque na partida contra o Grêmio, está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Leonardo Silva, seu substituto imediato, Thiago Gomes, e o atacante Osmar, jogadores do Palmeiras emprestados ao Vitória, tampouco vão a campo, por restrições contratuais.

Marcelo Batatais deve atuar na zaga, fazendo dupla com Anderson Martins, e Robert deve retornar ao comando de ataque - cumpria suspensão no jogo contra o Grêmio. A maior dúvida do técnico está no meio de campo. Quatro jogadores disputam a vaga aberta por Domingues.


Leia mais sobre: Vitória Marquinhos Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo