iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 14:51

Preparador físico do Sport passa "lição de casa" para as férias
Eduardo Batista pediu que mesmo em férias, atletas treinem por contra própria, pelo menos três vezes por semana

Gazeta Esportiva

RECIFE - Os jogadores principais do elenco do Sport entrarão em férias após a partida contra a Portuguesa neste final de semana. Pensando nisso, o preparado físico do Leão, Eduardo Batista, passou uma espécie de lição de casa para os atletas.

Com uma Libertadores no primeiro semestre do ano que vem e um Campeonato Pernambucano, o preparador físico quer que os jogadores não relaxem nas férias e mantenham a forma. Para isto acontecer, Batista passou uma cartilha aos atletas.

“Os nossos jogadores vão ter que se cuidar nas férias, pois o ano que vem vai ser importante pra gente. Vamos disputar três competições importantes e por isso precisamos que os nossos jogadores se reapresentem bem ao clube”, afirmou Eduardo Batista.

O preparador completou em seguida. “Eles vão estar em período de descanso, mas são atletas, então eles têm que treinar no mínimo três vezes por semana. Sabemos que todos não vão cumprir do jeito que estou pedindo, mas vamos tentar conscientizá-los o máximo possível para seguirem tal cartilha, pois isso vai ser muito importante para 2009”, declarou.

As férias antecipadas, já que ainda faltará uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro, vem em função da colocação do Sport no torneio. Na 11ª colocação, o Leão não tem mais ambições no campeonato.


Leia mais sobre: Eduardo Batista Sport



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo