iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 18:38

Portuguesa mantém promoção de ingressos contra Sport
Mulheres e crianças até 12 anos vestidos com a camisa do clube não pagam nada

Agência Estado

SÃO PAULO - Atrás de um milagre no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa apela mais uma vez a seus fiéis torcedores para o jogo deste domingo, às 17 horas, pela penúltima rodada, contra o Sport, o último no Estádio do Canindé, em São Paulo. A diretoria decidiu manter a promoção de ingressos realizada no jogo contra o Goiás.

Mulheres e crianças até 12 anos vestidos com a camisa do clube não pagam nada. Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta quinta-feira na secretaria do clube e em quatro lojas da rede Droga Verde.

Os bilhetes custam R$ 10, para arquibancada, e R$ 20, para numerada. No domingo, os ingressos serão vendidos até o início do jogo. Aposentados e maiores de 65 anos, portando documento, pagam meia-entrada.

Mas mesmo o clube tendo bom aproveitamento em casa - são 18 jogos, com oito vitórias, sete empates e três derrotas -, a média de público tem sido baixa. Nas três divisões, Séries A, B e C, a Portuguesa está na modesta 34.ª posição, com uma média de 5.089. No empate sem gols contra o Goiás, na última rodada, apenas 3.673 torcedores compareceram ao Canindé.


Leia mais sobre: Portuguesa Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo