iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 12:26

Paraná renova com Comelli, mas ainda tenta manter jogadores

Contrato do treinador foi renovado por mais um ano; diretoria tenta agora renovar com jogadores Kleber, Fabrício e Eder

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A novela da renovação de contrato do técnico Paulo Comelli com o Paraná Clube finalmente teve um final feliz. Depois de longas conversas, as partes chegaram a um acordo nesta terça-feira e o treinador permanece por mais um ano na Vila Capanema.

O presidente paranista, Aurival Correia, contou que a negociação foi difícil, mas que os dois lados saíram satisfeitos. “A renovação com o Paulo Comelli foi muito trabalhosa. Felizmente chegamos a um consenso, ambos cederam um pouco e renovamos o contrato do Comelli por mais um ano”, afirmou.

O dirigente aproveitou a prorrogação com Comelli para ‘revelar’ parte dos planos para próxima temporada. “Vamos procurar realizar um grande ano de 2009 e buscar o título do Campeonato Paranaense e o acesso para a Série A”, garantiu.

Para isso, no entanto, Correia terá que abrir os cofres do clube, que estão desfalcados. O principal objetivo é conseguir as renovações dos contratos do meia Kleber (trazido do ECPP/Vitória da Conquista-BA), do zagueiro Fabrício e do atacante Eder (ambos vindos do Flamengo).

“Comelli tem um bom relacionamento com a direção do Vitória da Conquista e estamos em negociações. Na próxima semana, já vamos conversar com a diretoria do Flamengo para que o Eder e o Fabrício fiquem no Paraná para a próxima temporada”, concluiu.


Leia mais sobre: Paulo Comelli Paraná Clube



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo