iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 22:47

Para encostar no líder, Hertha Berlim abre rodada contra Koln

Clube da capital quer confirmar a reação no campeonato - já são três vitórias consecutivas - e encostar nos líderes

Gazeta Esportiva

BERLIM (Alemanha) - A luta para evitar que o surpreendente Hoffenheim se distancia na liderança do Campeonato Alemão terá mais um capítulo nesta sexta-feira, em Berlim. Em quarto lugar, com 27 pontos, o Hertha Berlim recebe o Koln às 17h30 (de Brasília) com a missão de somar três pontos e começar a 15ª rodada com apenas um de distância dos donos da primeira posição.

Mais do que tentar parar a equipe que subiu da segunda divisão na temporada passada, o clube da capital precisa manter sua ascensão na Bundesliga - tem uma seqüência de três vitórias atualmente – para entrar na zona de classificação para a Copa dos Campeões da próxima temporada.

“É um jogo em que precisamos vencer por ser na nossa casa. Além disso, a soma desses três pontos poderão nos deixar em excelente situação na tabela de classificação”, aponta o meia brasileiro Cícero, do Hertha.

Para facilitar a tarefa, o Koln, que figura na décima posição com 19 pontos, é dono de uma campanha irregular. Apesar de terem começado o torneio nas primeiras colocações, a equipe caiu de produção e vem de duas derrotas consecutivas.


Leia mais sobre: Hertha Berlim Koln Campeonato Alemão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo