iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 14:21

Novo presidente do Bota se emociona e minimiza racha
"Espero honrar a confiança de todos e ajudar muito o Botafogo nos próximos anos”, disse Assumpção

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Presidente eleito do Botafogo, Maurício Assumpção, que tomará posse oficialmente no dia 2 de janeiro, não escondeu a emoção por se tornar presidente do Alvinegro carioca.

“Quem não gostaria de presidir o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em toda a história? Depois do nascimento do meu filho esse é o dia mais importante da minha vida. Espero honrar a confiança de todos e ajudar muito o Botafogo nos próximos anos”, disse Assumpção.

O futuro presidente do Botafogo não teve como deixar de responder a perguntas sobre o racha político que tomou conta do clube. No início da semana, Marcos Portella, que seria o vice-presidente em sua chapa, renunciou contrariado com a indicação de Gustavo Noronha para o cargo de vice-presidente jurídico. Com ele, vários conselheiros abandonaram a chapa de Assumpção, que indicou Antônio Carlos Mantuano como futuro vice-presidente geral. Assumpção explicou o fato de políticos importantes do clube se afastarem de General Severiano com a sua eleição.

“Na verdade não está havendo uma saída por causa da eleição e essas pessoas estão conosco. O Carlos Augusto Montenegro conversou comigo dizendo que está muito cansado e precisando de férias. O Ricardo Rotemberg trabalhou à frente da candidatura do Eduardo Paes e por isso estará na Prefeitura do Rio de Janeiro, o que será muito bom para a gente em questões envolvendo projetos sociais do clube, como o Botafogo Solidário. Já o Cláudio Good vai continuar como nosso vice-presidente financeiro, pois ele está há muito tempo no clube e conhece como poucos a realidade das finanças do Botafogo. Com certeza a nossa equipe de trabalho é muito competente”, declarou Assumpção.


Leia mais sobre: Botafogo Maurício Assumpção



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo