iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 14:26

Ney Franco esboça time que enfrentará Figueirense
Ney terá o retorno do zagueiro André Luis, do volante Túlio e do meia Diguinho, que estavam suspensos

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Treinando para enfrentar o Figueirense na domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo segue indefinido para a partida no Engenhão. O técnico Ney Franco irá confirmar nesta sexta-feira o time que irá a campo.

Para a partida contra os catarinenses, Ney terá o retorno do zagueiro André Luis, do volante Túlio e do meia Diguinho, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR na última rodada. Em compensação ficam de fora o zagueiro Renato Silva, que ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, e o atacante Jorge Henrique, que cumpre o último jogo de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de sua expulsão contra o Grêmio.

A novidade pode ser a presença no banco de reservas ou até mesmo entre os titulares do atacante Wellington Paulista, que se recupera de uma lesão na clavícula. Um esboço de time para domingo seria o seguinte: Renan, Alessandro, André Luis, Édson e Triguinho; Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho e Lucio Flavio; Lucas Silva e Leandro Zárate.


Leia mais sobre: Figueirense Botafogo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo