iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:01

Na mira de outros clubes, Soares adia definição no Santo André

"Quero esperar o fim da temporada para ver como é que fica. A minha idéia é continuar aqui", afirma o treinador

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Os dois acessos conquistados pelo técnico Sérgio Soares, no Paulistão e no Brasileiro, à frente do Santo André colocaram o jogador definitivamente no mercado do futebol. Por isso, segue a indefinição sobre sua situação no clube – apesar de receber sondagens de outras equipes, Soares diz que quer ficar no Ramalhão.

“Até agora não paramos de comemorar o acesso ao grupo de elite. É como se a nossa ficha não caísse direito. Quero esperar o fim da temporada para ver como é que fica. A minha idéia é continuar aqui”, afirmou o treinador ao Diário do Grande ABC.

Nesta sexta-feira, a equipe fecha sua participação na Série B às 20h30 (de Brasília), enfrentando o Paraná no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. Antes mesmo do fim da competição, Sérgio Soares também foi assediado pela imprensa campineira e curitibana – Ponte Preta e Atlético-PR seriam dois possíveis destinos do comandante.

“Eles queriam saber se o Coritiba e a Ponte chegaram a me consultar. Respondi que não fui procurado. Falei a verdade. A simples citação valoriza e representa uma recompensa profissional. Só que isso nem sempre tem fundamento. Como falei, a minha preferência é permanecer. Nas atuais circunstâncias, não vejo motivos para uma troca”, reforçou.

Sérgio Soares não é o único a chamar a atenção de outros clubes do futebol brasileiro: O atacante Jéferson, artilheiro da equipe na Série B com 13 gols, estaria na mira do Corinthians, assim como o meia Willians. Já o matador Márcio Mixirica, que balançou as redes 12 vezes, pode parar no Santos.


Leia mais sobre: Sérgio Soares Santo André



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo