iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 12:16

'Maduro', Chico não teme pressão da torcida nos Aflitos

"Com o Geninho, evolui um pouco mais jogando de zagueiro e tive seqüência. Espero ajudar o Atlético a sair de lá com a vitória", disse o volante

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mais uma vez, na reta final de Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR terá que enfrentar a pressão da torcida adversária em um duelo direto contra o rebaixamento. Desta vez, depois de empatar com Vasco e Botafogo e derrotar o Figueirense, o compromisso será contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos.

A partida toma ares de decisão para os dois lado. Mesmo assim o volante Chico mostra tranqüilidade e amadurecimento, apesar de sua juventude. “Tivemos a experiência contra o Vasco, onde a torcida estava em peso. E acredito que no Recife não será diferente”, afirmou.

O jogador, que se firmou no profissional ente ano, garante que a maturidade faz parte natural do processo. “O amadurecimento vem com o tempo. A cada jogo você vai aprendendo. Esse ano foi bom para mim e esperamos que o ano que vem seja melhor”, avaliou.

Chico vai reencontrar o técnico Roberto Fernandes, que lhe deu algumas oportunidades. Mas, desta vez, cada um vai defender seu lado. “Espero apresentar um pouco mais de maturidade”, disse Chico, que foi além.

“Quando ele (Fernandes) chegou, eu praticamente não tinha jogado e foi ele quem me deu oportunidade. Com o Geninho, evolui um pouco mais jogando de zagueiro e tive seqüência. Espero ajudar o Atlético a sair de lá com a vitória”, finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-PR Geninho Chico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo