iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 21:27

Léo Lima descarta vida de cigano e pede estabilidade; Leia a entrevista
Volante revela que está cansado da freqüente troca de clubes na carreira; Com apenas 26 anos, jogador já atuou por 9 equipes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo perdendo espaço no segundo semestre, o meio-campista Léo Lima assegura: está feliz no Palmeiras. Por isso, a intenção do jogador é prorrogar o atual vínculo, válido somente até 31 de dezembro, para continuar no Parque Antártica.

Léo Lima revela que está cansado da freqüente troca de clubes na carreira. Com apenas 26 anos, o jogador já tem experiência em nove equipes diferentes, inclusive com passagens por times do exterior entre 2003 e 2005. Ele atuou por CSKA, da Bulgária, Marítimo e Porto, ambos de Portugal.

Ainda por cima, o Léo Lima demonstra grande confiança no trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele já havia sido comandado pelo treinador no Santos, quando passou a ser utilizado em uma posição mais recuada do meio-campo.

Léo Lima faz parte de uma lista de jogadores que possuem contrato apenas até o final do ano. O Palmeiras também estuda a permanência de atletas como os laterais Elder Granja e Leandro, o zagueiro Roque Júnior.

Veja o bate-bola com Léo Lima:

Você já foi procurado para renovar contrato?
LÉO LIMA: Ainda não, estamos aguardando um chamado para falar sobre essa renovação. Mas a minha intenção é continuar no Palmeiras no ano que vem.

Você espera um contrato de quanto tempo com o Palmeiras?
LÉO LIMA: Gostaria de assinar por mais dois anos, procuro algo mais estável, troquei muito de clube nas últimas temporadas. Chega dessa coisa de ficar pulando de um time para o outro.

A permanência do Vanderlei é fundamental?
LÉO LIMA: Sim, ele é um cara que gosta bastante do meu futebol e sempre dá oportunidades de mostrar o meu trabalho. A minha prioridade é ficar no Palmeiras.

Esse projeto do Palmeiras com o Vanderlei é garantia de sucesso?
LÉO LIMA: Todos os projetos que têm o Vanderlei Luxemburgo envolvido são bons. Trata-se de um treinador competente, que sabe trabalhar com os jogadores.


Leia mais sobre: Léo Lima Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Andarilho
Com 26 anos, Léo Lima já passou por nove equipes diferentes na carreira

Topo