iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 22:52

Leixões recebe Naval para seguir na liderança
Para aumentar a distância de um ponto do segundo colocado Benfica, o Leixões não quer nem pensar em desperdiçar uma vitória diante de seus torcedores

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - Surpresa da temporada, o Leixões abre a décima rodada do Campeonato Português nesta sexta-feira com a oportunidade de já se manter na liderança. Dono da primeira posição com 22 pontos, a equipe joga em casa contra o Naval, que tem como pretensões apenas entrar na zona de classificação para a Copa da Uefa.

Para aumentar a distância de um ponto do segundo colocado Benfica, o Leixões não quer nem pensar em desperdiçar uma vitória diante de seus torcedores contra uma equipe com campanha irregular. O Naval começa a rodada em nono lugar, com a metade dos pontos dos donos da casa nesta sexta-feira.

Mesmo assim, a ordem nos líderes é não subestimar o adversário. “O Naval montou um bom time para esta temporada e é um adversário de respeito. Mas não podemos pensar na hipótese de perdermos pontos jogando em casa. Temos que impor a nossa maneira de atuar e conquistar o triunfo”, pede o atacante Wesley.

O Benfica, perseguidor mais direto do Leixões, entra em campo apenas na segunda-feira, quando recebe o Vitória de Setúbal. Nacional e Sporting, que completam os quatro primeiros lugares, jogam no domingo.


Leia mais sobre: Leixões Naval Campeonato Português



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo