iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:26

Kléber comemora indicações, mas lamenta disputa com Alex Mineiro

O Gladiador considera injusto ser classificado na mesma posição do companheiro de Parque Antártica

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras perdeu o fôlego na reta final do Campeonato Brasileiro e ficou longe da disputa do título. Porém, o clube ganhou o reconhecimento pelo trabalho na temporada: o Verdão teve oito indicações ao prêmio Craque do Brasileirão, uma a mais do que o São Paulo, grande favorito ao título. Para o atacante Kléber, é a prova da qualidade do elenco do Alviverde.

"Individualmente, o grupo é bom, só não conseguimos encaixar, foi o primeiro ano, o projeto do Palmeiras está começando. Nosso time tem bons jogadores e mostra a força do grupo', comemorou o Gladiador, após o treino desta quinta-feira na Academia de Futebol.

Curiosamente, Kléber disputa o prêmio de melhor atacante pela esquerda do Campeonato Brasileiro com outro atleta do Palmeiras, Alex Mineiro. O Gladiador considera injusto ser classificado na mesma posição do companheiro de Parque Antártica.

'Se fosse assim, nosso time só atacaria pelo lado esquerdo. Acho que os atacantes poderiam ser divididos entre aqueles que ficam dentro da área e os que jogam mais fora da área', disse o camisa 30.

Além de Kléber e Alex Mineiro, o Palmeiras será representado na premiação do Campeonato Brasileiro com o goleiro Marcos, os laterais Elder Granja e Leandro, o volante Pierre, o meia Diego Souza e o técnico Wanderley Luxemburgo.

Ajuda
Para Kléber, mais importante que a disputa pelo prêmio do Campeonato Brasileiro é ajudar Alex Mineiro a conquistar a artilharia da competição. O representante alviverde tem 19 gols e está atrás de Kléber Pereira (21 gols) e Keirrison (20).

“Seria importante para o grupo e para o próprio Palmeiras o Alex conquistar essa artilharia. Sabemos que é difícil, mas ele conseguiu marcar gols no final do Campeonato Paulista e ultrapassou o Kléber Pereira”, finalizou Kléber.

Leia mais sobre: Kléber Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo