iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 09:21

Kaká admite jogar na Inglaterra, mas só no futuro

Jogador afirmou que a Inglaterra tem o melhor campeonato do planeta e que possui muitos amigos atuando lá

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Kaká já esteve na lista de sondagens do Manchester City, ao lado de nomes como Cristiano Ronaldo, Ashley Cole e John Terry. E para a surpresa dos torcedores do City, o próprio Kaká não descarta a chance de, um dia, trocar o Milan pelo futebol inglês.

Um dia, sim. Mas não agora. “Sei que a Inglaterra tem o melhor campeonato do planeta. Então, um dia, talvez”, disse o brasileiro, admitindo a possibilidade de jogar nos gramados ingleses. “Não sei quando, mas seria ótimo jogar na Premier League”, completou, em tom político.

Ainda que não haja especulações mais definidas a respeito de cifras para trazê-lo, o meia teria um bom ambiente no Manchester City. Controlado por um grupo financeiro dos Emirados Árabes Unidos, o clube contratou Robinho no início da temporada, ampliando o contingente de brasileiros em seu elenco.

Os compatriotas, por sinal, seriam um fator amplamente favorável à recepção de Kaká em Eastlands. “Tenho muitos amigos que jogam lá (na Inglaterra) e assisto a alguns jogos”, disse o craque rossonero. “De vez em quando, falo com Robinho sobre o Manchester City”, revelou.

Nesta quinta-feira, Kaká irá atuar em gramados ingleses, mas apenas defendendo o Milan na Copa da Uefa em jogo contra o Portsmouth. Por sua vez, o City – que conta com os também brasileiros Jô, Elano e Glauber entre seus jogadores – visitará o Schalke 04 na Alemanha, podendo jogar desfalcado de Robinho.


Leia mais sobre: Kaká Manchester City Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

No futuro
Kaká não descarta atuar na Inglaterra; Manchester City estaria interessado no jogador

Topo