iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 00:56

Jogadores começam a fazer planos para o jogo de volta
Uma vitória por 1 a 0 do Estudiantes leva a decisão pelos pênaltis, já se o time argentino vencer por mais de um gol de diferença o troféu vai para La Plata

Gazeta Esportiva

LA PLATA (Argentina) - Depois de quebrar uma invencibilidade de 43 jogos do Estudiantes no Estádio de Ciudad de La Plata, os jogadores do Internacional já começaram a pensar na próxima partida no Beira-rio. Para levar a Copa Sul-americana o Internacional pode até empatar em casa.

Uma vitória por 1 a 0 do Estudiantes leva a decisão pelos pênaltis, já se o time argentino vencer por mais de um gol de diferença o troféu vai para La Plata.

O capitão Edinho ressaltou a importância da torcida para o jogo que pode trazer, pela primeira vez, o título da Copa Sul-americana para o Brasil: “o time está próximo do título, mas lá vai ser parada dura. A gente convoca o torcedor para que ele possa nos ajudar no Beira-rio”.

Já o argentino D’Alessandro se espantou com o fato do time ter se juntado há pouco tempo e mesmo assim ter conseguido resultados expressivos no âmbito continental: “é um time que se formou há quatro meses e eu estou surpreendido. Acho que todos nós estamos porque o time está à porta de conseguir um título importante em muito pouco tempo”.


Leia mais sobre: Internacional Estudiantes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo