iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 12:21

Jamelli procura técnico para o Coxa e prioriza renovações

"Hoje, faltando seis meses, o atleta pode fazer um pré-contrato com qualquer clube e isso é o que queremos evitar no futuro", explicou o Gerente de futebol

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Gerente de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli continua sua busca por um técnico para assumir o time no ano de seu centenário após a saída já anunciada de Dorival Junior. O ex-jogador já fez alguns contatos em a procura de um nome.

Porém, suas preocupações também incluem a permanência ou não de alguns jogadores do elenco.

“A gente está conversando com vários treinadores e com pessoas do meio do futebol, que tem informação sobre treinadores, sobre a maneira de trabalhar de cada um, alguns que a gente não conhece o trabalho tão a fundo e outros que estão fora do Brasil”, contou o dirigente, que busca a alternativa correta para o clube. “Estamos trabalhando para que a gente possa tomar essa decisão acertadamente, de forma coerente.”

Tão difícil quanto achar um técnico, será que cuidar da renovação de alguns atletas – processo que já começou. “Estamos negociando com vários jogadores”, explica Jamelli, que dá pistas sobre o futuro do elenco da equipe.

“Definimos o Guaru, mas ainda existem vários para acertar durante esse final do ano. Estamos procurando fazer contratos longos, mesmo com jogadores por empréstimo. Hoje, faltando seis meses, o atleta pode fazer um pré-contrato com qualquer clube e isso é o que queremos evitar no futuro”, concluiu.


Leia mais sobre: Paulo Jamelli Coritiba Dorival Junior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo