iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 00:26

Inter dedica heróica vitória ao expulso Guiñazu

"Hoje corremos pelo Guiñazu, que sempre corre pelos demais", frisou o companheiro Álvaro no final da partida

Gazeta Esportiva

LA PLATA (Argentina) - Um dos jogadores mais aclamados antes do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, o volante Guiñazu surpreendeu negativamente aos seus companheiros ao ser expulso com o segundo cartão amarelo recebido após apenas 25 minutos em campo. Mesmo assim, o elenco dedicou a vitória por 1 a 0 ao jogador.

“Derrubamos um gigante, porque o Guiñazu foi expulso e vencemos mesmo assim. O Guiñazu, que sempre corre pelos demais e hoje corremos por ele. Foi uma atuação boa de toda a equipe. Essa entrega mostrou a todo mundo a que viemos nessa competição”, exaltou o zagueiro Álvaro.

“A gente ia correr por ele porque ele correu muitos jogos por nós”, complementou o lateral-esquerdo Marcão. Sem o volante, o time gaúcho conseguiu marcar o gol da vitória por 1 a 0 de pênalti com o meia Alex. A partir daí o time começou a correr em dobro para ocupar o espaço deixado pelo camisa 5.

O atacante Nilmar, que ficou isolado no ataque após a saída do meio-campista fez coro ao lateral e homenageou o argentino: “ele tava muito abatido no vestiário. Sem dúvida vamos dedicar essa vitória a ele.”.


Leia mais sobre: Internacional Guiñazu



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo