iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 16:01

Infantil do Fluminense é campeão carioca

Juniores terem conquistado o título estadual numa empolgante decisão contra o Flamengo na quarta-feira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Se os profissionais passaram em branco em 2008, as categorias de base estão dando o exemplo no Fluminense. Depois de os juniores terem conquistado o título estadual numa empolgante decisão contra o Flamengo, na quarta-feira, com uma rodada de antecipação, o Tricolor conquistou o título do Carioca Infantil.

A goleada de 4 a 0 sobre o Vasco, no CT Vasco-Barra, ratificou o bom trabalho que é desenvolvido no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, e premiou uma geração que em agosto já havia conquistado o Mundial da categoria (sub-15), em Manchester, na Inglaterra.

Com os gols marcados por Jean, Wellington, Wellington Santos e Zito, o Fluminense passou a somar 15 pontos ganhos no quadrangular final da competição. Na última rodada, marcada para sábado, às 9h(de Brasília), em Xerém, o Fluminense apenas cumprirá tabela e realizará o jogo das faixas com o Nova Iguaçu. O técnico Caio Couto elogiou o empenho dos seus atletas.

'Foi um título merecido pela dedicação e o comprometimento destes meninos que com uma rodada de antecipação já garantiram o título', destacou o treinador tricolor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo