iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 13:31

Hugo revela que recebeu "mala branca" em 2003
"Estávamos com o salário atrasado e o fim do ano acabou sendo bom", disse o meia que concorda com o 'bônus'

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de o palmeirense Evandro revelar que ganhou ‘mala branca’ na época em que atuava pelo Atlético-PR, desta vez foi o meia Hugo que admitiu ter recebido incentivo financeiro para vencer uma partida quando jogava pelo Juventude, em 2003. O jogador, porém, afirma não lembrar em qual jogo a oferta foi feita.

“Já fizeram este tipo de oferta para a gente. Acho válido ter a grana extra quando está acabando o ano. Para o atleta, é bom”, afirmou o jogador.

Apesar de não recordar quem fez a oferta ao elenco do Juventude naquela temporada, o jogador lembra que o valor foi pago e ajudou os atletas do clube. “Estávamos com o salário atrasado e o fim do ano acabou sendo bom”.

Mesmo explicando que o incentivo foi importante na época em que atuava pelo Juventude, Hugo não se importa com a hipótese de o Fluminense receber uma eventual ‘mala branca’ do Grêmio, que precisa contar com um tropeço do São Paulo para ainda ter chance de ser campeão nacional.

“Já estamos escutando há algumas rodadas de mala branca, mas no São Paulo não temos de nos preocupar com isso. Vamos procurar fazer o resultado. Se o Fluminense vai receber, não temos nada a ver com isso. Sabemos da importância da partida e temos de vencer o jogo”, concluiu.


Leia mais sobre: Hugo Juventude São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo