iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 12:06

Heber Roberto Lopes apita ‘decisão’ do São Paulo
Heber venceu outro paranaense, Evandro Rogério Roman, no sorteio realizado pela CBF

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Futebol anunciou o nome do árbitro que trabalhará na ‘decisão’ do campeonato. No dia em que o São Paulo poderá conquistar seu sexto título brasileiro, a responsabilidade de comandar o jogo será do paranaense Heber Roberto Lopes, que faz parte dos quadros da Fifa.

No sorteio realizado pela CBF, Heber venceu outro paranaense, Evandro Rogério Roman. Já os assistentes para o jogo de domingo serão Roberto Braatz e Alessandro Álvaro Rocha de Matos.

“Desejo sorte ao árbitro nesta partida difícil. Espero que ele não se perca e que corra tudo bem para só falarmos do resultado, e não em árbitro, como aconteceu no jogo entre Flamengo e Cruzeiro”, afirmou o zagueiro Rodrigo, referindo-se às reclamações dos flamenguistas ao desempenho de Carlos Eugênio Simon.

A partida entre São Paulo e Fluminense está agendada para a tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. Em caso de vitória, o São Paulo assegurará matematicamente o título nacional, independente do resultado dos concorrentes.


Leia mais sobre: CBF São Paulo Heber Roberto Lopes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo