iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 10:26

Halisson é absolvido no STJD e está liberado para pegar o Sport
Jogador havia sido expulso depois de receber o segundo cartão amarelo na partida contra o Fluminense

 

Gazeta Esportiva

SANTOS  - O zagueiro Halisson foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira e está livre para integrar a equipe do técnico Estevam Soares para a partida que a Portuguesa faz contra o Sport no domingo, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo na partida contra o Fluminense, no Maracanã, complicando a situação do time – a Lusa acabou derrotada por 3 a 1, tomando dois gols com um homem a menos em campo.

Halisson ficou de fora do jogo seguinte, contra o Goiás, no empate sem gols.

O jogador foi julgado com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente. No entanto, foi absolvido e está liberado para pegar o Leão Pernambucano.

Halisson será um desfalque a menos para o técnico Estevam Soares, que pode ficar sem Fellype Gabriel, Ediglê e Heverton. A partida contra o Sport será disputada no Canindé e pode determinar o rebaixamento da Portuguesa em caso de derrota - o time é vice-lanterna do Brasileirão e depende de combinação de resultados para permanecer na Série A.


Leia mais sobre: Halisson STJD Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo