iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 20:16

Guiñazu diz que “sua casa caiu” com a expulsão na final

"Pena que o time ficou com dez homens em campo e vou me cobrar a vida toda por isso, mas aconteceu", disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O volante Guiñazu usou uma expressão bem brasileira para definir seu sentimento após a expulsão por conta do excesso de raça argentina na final da Copa Sul-americana contra o Estudiantes, nesta quarta-feira. O jogador tentou se explicar no lance, mas disse que “sua casa caiu” quando recebeu o cartão vermelho.

“Não costumo falar porque já aconteceu, mas sou volante e sempre jogo do mesmo jeito. Pena que o time ficou com dez homens em campo e vou me cobrar a vida toda por isso, mas aconteceu. Vocês me conhecem e não foi um lance para agredir ninguém, mas o juiz tirou dois amarelos e aí caiu a minha casa”, disse o jogador à Rádio Globo.

Expulso aos 25 minutos do primeiro tempo, o voltante apelidado de El Loco pelos companheiros agora não poderá usar a raça e a vontade tão enfatizada por todos no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Para Guiñazu, isso é o que de pior poderia acontecer.

“Não quero nem pensar, ainda mais porque brigamos o ano todo, o campeonato todo para chegar na final e agora vou ficar de fora. Estou muito triste, mas ontem os companheiros demonstraram que temos um grupo maravilhoso e estou muito orgulhoso deles”, complementou o argentino.


Leia mais sobre: Guiñazu Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo