iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:26

Guilherme e Jajá estão fora do duelo contra o Inter
Sendo assim, fica em aberto um lugar na equipe. Para jogar ao lado de Thiago Ribeiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista perdeu, nesta quinta-feira, duas boas opções para escalar o ataque do Cruzeiro. Guilherme e Jajá, que vinham sendo tratados como dúvidas, tentando a recuperação a tempo de viajar para Porto Alegre, foram vetados pelo departamento médico.

Guilherme ainda sente o inchaço na coxa direita que o deixou de fora do jogo contra o Flamengo. Apesar de já conseguir fazer exercícios de musculação, o atleta foi proibido de jogar pelos médicos, que preferem preservá-lo para a última rodada, quando o Cruzeiro recebe a Portuguesa.

Seu substituto natural seria Jajá, que, inclusive, foi a opção de Adilson Batista contra o Flamengo. No entanto, ele está com dores no joelho, torcido na última partida, e não tem condições de jogo.

Sendo assim, fica em aberto um lugar na equipe. Para jogar ao lado de Thiago Ribeiro, o treinador tem a disposição três atacantes de ofício: Weldon, Wanderley e Rômulo, que não joga há mais de três meses. Como nenhum deles atravessa boa fase, os meias Gerson Magrão e Camilo também estão na disputa


Leia mais sobre: Milan Copa da Uefa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo