iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 20:01

Grêmio terá nova cara diante do Ipatinga
O treinador, que depois de muito tempo realizou um treino coletivo aberto para a imprensa, irá promover mudanças nos três setores da equipe

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth irá modificar bastante o time que enfrentará o Ipatinga em relação ao que perdeu para o Vitória. O treinador, que depois de muito tempo realizou um treino coletivo aberto para a imprensa, irá promover mudanças nos três setores da equipe.

Na defesa, o zagueiro Léo retorna ao time após ter cumprido suspensão. Ele entra na vaga do volante Amaral, que atuou improvisado na zaga. A surpresa fica por conta da permanência de Jean. Mesmo recuperado de lesão, Pereira treinou entre os reservas.

No meio-campo, quem perde espaço é o ala esquerdo Hélder. Ele dará lugar a Felipe Mattioni, que joga pelo lado direito. Com isso, Souza será novamente deslocado para o lado canhoto do campo.

No ataque, Perea fez companhia a Marcel. Mesmo após ter afirmado que não quer mais permanecer no Grêmio, o colombiano deverá ser o substituto de Reinaldo, lesionado.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo