iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 15:06

Gilberto Silva diz que defesa do Panathinaikos foi bem na vitória sobre Inter

Gregos venceram por 1 a 0, com um gol do zagueiro espanhol José Sarriegi

EFE

ATENAS (Grécia) - O volante brasileiro Gilberto Silva, do Panathinaikos, elogiou a atuação da defesa da equipe grega na vitória de ontem sobre a Inter de Milão, em pleno estádio Giuseppe Meazza, pela Liga dos Campeões.

Os gregos venceram por 1 a 0, com um gol do zagueiro espanhol José Sarriegi.

Gilberto ressaltou a importância da vitória sobre os atuais campeões italianos e disse que atuação da defesa do Panathinaikos foi fundamental para o resultado.

"Foi uma grande vitória. Sempre é difícil enfrentar a Inter, especialmente no Giuseppe Meazza. Mas nossa equipe foi bem na defesa e conseguimos marcar um gol em jogada de escanteio", disse ao site da Uefa.

"Fomos muito bem defensivamente e enfrentamos uma Inter cheia de talentos individuais. Eles têm uma equipe muito forte, mas fizemos um bom trabalho", completou.

O Panathinaikos ocupa a segunda posição do grupo B, com sete pontos - um a menos que a já classificada Inter.

Gilberto Silva lembrou que a equipe só depende do próprio resultado para garantir a classificação às oitavas-de-final. O jogador da seleção brasileira também disse que o duelo contra o Anorthosis, na última rodada, será como uma final.

"Só dependemos de nós. A partida contra o Anorthosis será como uma final, já que estaremos brigando pela vaga nas oitavas.

Precisaremos jogar com inteligência, pois enfrentaremos uma equipe de qualidade", disse.


Leia mais sobre: Gilberto Silva Panathinaikos Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo