iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 14:21

Flamengo espera apoio da torcida contra Goiás
"Quando o Maracanã está lotado, com a torcida nos dando o máximo de apoio, normalmente nos saímos bem", disse Juan

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, fora da zona de classificação direta para a Copa Libertadores do ano que vem. Com 63 pontos, está atrás de Cruzeiro e Palmeiras, que têm 64, e do Grêmio, que tem 66.

Além de torcer por tropeços de seus rivais, o Fla precisa também fazer sua parte. Para isso, buscará a vitória no confronto deste domingo contra o Goiás, às 17 horas (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 37ª rodada – a penúltima – do Brasileirão.

Para o lateral-esquerdo Juan, a presença da torcida do Flamengo em massa no próximo domingo tem tudo para empurrar o time para a conquista de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. A meta do time é conquistar seis pontos nas duas últimas rodadas para aumentar suas chances de voltar à Libertadores.

“Quando o Maracanã está lotado, com a torcida nos dando o máximo de apoio, normalmente nos saímos bem e conquistamos os três pontos. Portanto, no próximo domingo vamos precisar ainda mais do apoio desses torcedores, pois apenas um triunfo vai nos manter vivos na competição. A disputa por uma vaga na Libertadores ainda é uma realidade e todos precisam acreditar” disse Juan.

A opinião é semelhante à do volante Kléberson, que espera o empurrãozinho das arquibancadas. “Temos que fazer a nossa parte e ver o que vai acontecer nos outros jogos. Mas contamos com o apoio de nossos torcedores no domingo”, afirmou o jogador, ex-Atlético-PR, Manchester United e Besiktas.


Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo