iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 17:55

Felipe Massa participa de partida beneficente no estádio do Morumbi
Massa foi recebido com carinho pelos fãs, deu autógrafos e parou para tirar fotos e retribuir o carinho a ele endereçado

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O piloto da Ferrari, vice-campeão do mundo de Fórmula-1, Felipe Massa, participou na tarde desta quinta-feira de uma partida para ajudar crianças do Graac e da AACD. A partida contou com a participação dos também pilotos Lucas Di Grassi, Thiago Camilo e Popó Bueno, do ex-jogador e comentarista Caio, entre outros convidados. A ação social foi realizada para juntar brinquedos para as crianças atendidas pelas instituições.

Vipcomm
Craques das pistas mostraram suas habilidades no gramado do Morumbi

Vipcomm
O baixinho Felipe Massa mostra alguma intimidade com a bola

Massa foi recebido com carinho pelos fãs, deu autógrafos e parou para tirar fotos e retribuir o carinho a ele endereçado. Os participantes da partida, juntamente com as crianças visitaram a loja da fornecedora de material esportivo do clube, e o Santo Paulo Bar, ambos nas dependências do estádio são-paulino.

Ações beneficentes como esta são comuns em época de fim de ano. Todos os anos celebridades e jogadores organizam partidas afim de arrecadar fundos para ajudar instituições de caridade.

O ex-jogador do Santos, Narciso é um exemplo disso e vem promovendo tais eventos desde 2005. Neste ano, ele fará uma partida contra amigos do atacante Denílson, do Palmeiras, no dia 11 de dezembro, às 19 horas, na Vila Belmiro.


Leia mais sobre: Felipe Massa Morumbi AACD Graac



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Atitude de craque
Vice-campeão da F-1, Massa mostra que não é só bom nas pistas ao participar do evento beneficente

Topo