iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 15:05

Felipão ironiza sobre possibilidade de não se classificar na Liga
O técnico brasileiro não gostou do empate com o Bordeaux, mas acredita que seu time avançará no torneio

Ansa

LONDRES (Inglaterra) - O treinador do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, não escondeu a insatisfação após o empate de 1 a 1 de sua equipe contra o Bordeaux, da França, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Liga dos Campeões da Uefa.

Com o resultado, o Chelsea caiu para a segunda posição do grupo, um ponto atrás da líder Roma, e precisa na próxima rodada bater o Cluj, da Romênia, para avançar às oitavas-de-final do torneio continental.

Questionado sobre as chances de classificação, Felipão foi enfático. "Se não acreditar que temos condição de vencer o Cluj em casa, então é melhor eu voltar para o Brasil", afirmou.

Confiante, o treinador nem cogita a possibilidade de tropeço dentro de casa. "Já perdemos duas chances de classificação [o Chelsea vinha de uma derrota por 3 a 1 contra a Roma], mas contra o Cluj em casa temos 75% de chance", acrescentou.

O Chelsea precisa de uma vitória simples para se garantir, pela sétima vez seguida, na fase de eliminatórias da competição. O clube inglês, que pertence ao milionário russo Roman Abramovich, jamais conquistou a Liga dos Campeões, torneio que dá acesso ao Mundial de Clubes da Fifa. Este ano, perdeu a final para o rival Manchester United nos pênaltis.


Leia mais sobre: Felipão Chelsea Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

De volta para o Brasil?
O Chelsea é segundo colocado em sua chave na Liga dos Campeões, para insatisfação de Felipão

Topo